Baby Doge Coin: saiba como comprar e como funciona a moeda

Baby Doge Coin é uma criptomoeda. Ele foi criado na Binance Smart Chain (BSC) e foi inspirado em uma piada sobre uma raça de cachorro japonesa, o Shiba Inu.

Dito isso, é uma moeda de memes porque seu desenvolvimento é inspirado em memes.

O objetivo da Baby Doge Coin é aumentar o valor próprio e obter alto valor. Além disso, ele é projetado para acelerar os tempos de transação.

Em “papel de lã” (trocadilho intencional), também visa levar a moeda digital a mais pessoas, ajudando cães necessitados.

Como funciona a moeda Baby Doge?

Dogecoin (BabyDoge) é uma criptomoeda desenvolvida na Binance Smart Chain (BSC), uma rede blockchain aberta que permite transações muito rápidas entre usuários.

De acordo com seu “woofpaper”, as transações de Baby Doge Coin são rápidas porque se beneficiam de taxas de gás baixas e são dez vezes mais rápidas que Dogecoin (também uma memecoin).

Assim, reduz as taxas de rede enquanto recompensa os usuários. De qualquer forma, para trabalhar neste ecossistema, você deve pagar uma taxa de transação de 10% em cada transação.

Deste total, 5% é distribuído pela rede a todos os titulares, e outros 5% são destinados à liquidez para autodrenagem ou ações beneficentes.

Para que serve?

Baby Doge Coin descreve alguns objetivos em seu white paper, como ajudar animais carentes ou abandonados.

Além disso, visa desenvolver aplicativos GameFi, NFTs e outras tecnologias envolvendo blockchain e finanças descentralizadas (DeFi).

De qualquer forma, confira abaixo as principais características da Moeda Baby Doge:

Devido às baixas taxas de gás, as transações são rápidas e os tempos de bloqueio são dez vezes mais rápidos do que o Dogecoin.
Um sistema de recompensa em que 5% vão para os titulares e 5% vão para caridade e liquidez.
Diversificado pois o projeto oferece diversos produtos como plataforma DEX e NFT.

Como obter a Moeda Baby Doge?

Você pode comprar Baby Doge Coin em exchanges de criptomoedas ou ponto a ponto (P2P).

No caso de exchanges, é necessário verificar se a corretora possui criptomoedas disponíveis. Isso ocorre porque nem todas as trocas oferecem negociação dessa criptomoeda.

A vantagem de comprar pelas exchanges é que é mais seguro operar, pois as corretoras têm um papel negociador.

No entanto, antes de abrir uma conta em uma bolsa, verifique se a plataforma é confiável e o valor e as taxas cobradas pelas transações do intermediário.

Por outro lado, tenha cuidado se decidir negociar ponto a ponto. Resumindo, essa transação acontece entre usuários.

Portanto, não há intermediário na transação, o que significa que eles são mais arriscados do que negociar em uma bolsa.

Vale a pena?

Isso depende da Baby Doge Coin: é uma criptomoeda criada com base em memes da internet. Portanto, pode não ser tão sério quanto um ativo como o Ether.

Além disso, é preciso levar em conta que as criptomoedas são ativos muito voláteis. Dito isso, as criptomoedas sofrem constantes flutuações de preços.

Finalmente, há também o fato de que as criptomoedas são ativos de alto risco. Para memecoins, esse risco pode ser ainda maior, dependendo do projeto.

Devido ao nível de risco, nem todos os investidores estão interessados ​​em tais ativos. Portanto, considere seu perfil e objetivos de investidor ao se candidatar antes de investir.

Independentemente disso, algumas das razões que podem atrair a atenção para investir na Baby Doge Coin são:

  • Você acredita que a moeda vai se valorizar, você pode lucrar
  • Você adora investir em novas criptomoedas e não se importa em arriscar
  • A ideia de criptomoeda ajudando cães atrai você